O candidato ao Senado pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Antero Paes de Barros (PSDB) visitou os bairros Osmar Cabral e São João Del’ Rey, em Cuiabá, nesta quinta-feira (16).
Antero iniciou a visita com uma carreata pelas ruas do Osmar Cabral. Em seguida, continuou em caminhada pelo comércio cumprimentando eleitores.Abordado por Antero, o comerciante Natanael Inácio dos Santos disse que conhece e aprova o trabalho desempenhado por ele como senador.
Reforçando as palavras de Natanael, o estudante Carlos Amorim ressaltou a competência de Antero e afirmou confiar no candidato para representar Mato Grosso no Senado. “Sem dúvida, é o mais preparado para nos representar. Confio em sua personalidade e em seu trabalho”, disse ele.
O casal Manoel Simão e Telma Cristine ficou contente com a visita de Antero ao bairro. “Achei uma atitude louvável do Antero ter vindo até aqui para conhecer o bairro e se apresentar pessoalmente a nós, moradores. Os outros candidatos mandaram só bonecos para cá, mas nem passaram por aqui.
No caso do Antero, eu já o conheço há muito tempo e ele tem o meu voto. Agora então, tenho mais certeza ainda da minha opção”, declarou Telma.“Essa atitude dele é muito bacana, porque assim podemos conhecê-lo pessoalmente, falar sobre as nossas necessidades e também nos deixa próximos para, futuramente, poder procurá-lo e solicitar recursos ou obras para o nosso bairro”, acrescentou Manoel.Ontem (15), Antero visitou o bairro Altos da Serra, que, assim como o Osmar Cabral, o São João Del’ Rey e outros bairros da capital, já está sendo abastecido com água da
Estação de Tratamento (ETA) do Tijucal. A construção da ETA Tijucal foi viabilizada por emendas de autoria de Antero Paes de Barros (enquanto exercia o mandato de senador) e dos deputados federais Wellington Fagundes (PR) e Thelma de Oliveira (PSDB). No total, os parlamentarem destinaram mais de R$ 11 milhões para a 1ª etapa da obra.Moradora do Altos da Serra, a dona-de-casa Virgínia do Nascimento disse que a chegada da água no bairro facilitou sua vida. “Antes nós sofríamos muito com a falta d’água e agora estamos tranquilos”, disse.
