
A prefeita de Santo Antônio de Leverger Francieli Magalhães (PSB) botou a mão na máquina de manutenção em vistorias e visitas a obras e serviços prestados pela sua gestão em diversas regiões e comunidades do município.
Ela acompanhou e fiscalizou de perto, "olho no olho", como ela diz, as ações da sua administração nas áreas de infraestrutura das estradas do município, na saúde e na educação na quarta-feira (4/6).
Quem me conhece sabe: eu sou a prefeita do campo, do povo, da visita in loco, do olho no olho", justificou a prefeita a série de agendas.
"Acompanhamos de perto o patrolamento da estrada de Sangradouro. E, é claro, que a prefeita não resistiu e subiu na patrola para sentir de perto o trabalho", contou a prefeita.
Agrovila das Palmeiras
Ela e sua equipe estiveram ainda na comunidade e Distrito Agrovila das Palmeiras. Onde outra equipe fazia patrolamento de estradas na região. A prefeita também reuniu-se com a subprefeita Penha Sales.
Outras agendas
Ao longo do dia a prefeita Francieli ainda realizou diversas vistorias em ações da gestão na comunidade. Ela esteve na Colônia Penal de Palmeiras.
Esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Agrovila das Palmeiras para acompanhar de perto o atendimento da população.
A prefeita visitou e vistoriou a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Creche de Agrovila, uma das prioridades da sua gestão.
Ao final, a prefeita da mão na massa e na máquina, avaliou o dia de visitas. "A rotina é puxada. Mas é assim que eu acredito que se faz gestão: com presença, com escuta e com muito amor pelo nosso povo", disse Francieli Magalhães.