
O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger Rafael Lima (PSB) cobrou veemente solução do secretário de Saneamento e Abastecimento de Água (DAE), Joelson do Nascimento Paula, o D Paula, sobre um reparo de um vazamento de um mês no bairro Lixá.
Ele disse que é “louvável que as pessoas façam marcação nas redes sociais e estejam cobrando a falta de água”.
Nós precisamos solução concreta para isso, porque não dá mais para ficar empurrando com a barriga e choramingando pelos cantos. Fica aqui minha cobrança para que o secretário possa resolver esse problema”, cobrou o presidente Rafael Lima na sessão de terça-feira (3/6).
“Vou defender essa causa de privatizar o DAE. Porque nós não estamos conseguindo resolver pequenos problemas”, relatou o presidente.
“Tem quase um mês que eu pedi ao secretário do DAE, o D Paula, para arrumar um vazamento de água tratada no bairro Lixá. Está formando um tanque que dá para criar peixe”, ironizou. “Está indo e nunca resolve. Um pequeno problema de fácil solução e o DAE não dá conta e não consegue resolver”, reclamou o vereador.
De acordo com o presidente, o secretário justifica a falta de estrutura para atuar.
Problema da falta de água
O presidente Rafael Lima afirma que é preciso uma solução porque a falta de água é questão crucial para a população e o município de Santo Antônio de Leverger.
“Nós precisamos ter solução concreta para melhorar o serviço. São pequenos problemas que têm grande impacto no nosso município. Como é esse de falta de água”, explicou o vereador Rafael Lima.
*O secretário D Paula foi procurado pela reportagem sobre a cobrança do presidente da Câmara Municipal Rafael Lima. Até a publicação deste conteúdo ele não respondeu.