TRÊS VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Vereador bolsonarista é preso em flagrante por abuso sexual infantil e pedofilia em MT

O suspeito aproveitava-se da sua função de médico para ter acesso e se aproximar das vítimas

Redação: Baixada Cuiabana News | 02/06/2025 - 11:23
Vereador bolsonarista é preso em flagrante por abuso sexual infantil e pedofilia em MT

Um médico e vereador de Canarana foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de sábado (31/05), acusado de crimes de abuso sexual infantil e pedofilia. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sua residência e consultório.

A operação resultou na apreensão de material pedófilo, parte do qual teria sido produzido, armazenado e divulgado pelo próprio suspeito. As investigações indicam que o vereador mantinha relacionamento com uma adolescente, submetendo-a à escravidão sexual e a utilizando para abusar sexualmente de uma criança de 2 anos.

Uma segunda vítima, atualmente com 15 anos, também foi identificada. O suspeito teria se relacionado com ela desde os 12 anos de idade. Todo o material pornográfico produzido com as adolescentes foi apreendido.

O delegado responsável pela investigação, disse que busca identificar todas as vítimas e esclarecer a extensão dos crimes. A prisão deste suspeito é um passo importante na proteção das crianças e adolescentes da nossa comunidade.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar outras possíveis vítimas e a extensão dos crimes. Há indícios de que o suspeito usava sua profissão para se aproximar de pessoas vulneráveis. A Câmara Municipal de Canarana se pronunciará oficialmente sobre o caso, que corre em sigilo.

  

Fonte: esportesenoticias.com.br