Em um arrastão na rua Newton Rabelo de Castro, no Pedra 90, o candidato ao Senado Antero Paes de Barros recebeu o apoio dos presidentes do bairro.
Dividido em etapas, o Pedra 90 conta com diversas associações de moradores, cujas lideranças, em sua maioria, estiveram presentes na caminhada de Antero pela região.
O presidente do Sonho Meu, Lucas José da Silva, mostrou-se disposto a trabalhar pela candidatura de Antero e, ao explicar sua escolha referiu-se ao projeto de lei de autoria do candidato, quando exercia o mandato de senador, que destina 50% das vagas nas universidades públicas para alunos da rede pública de ensino.
“Como representante de um bairro de pessoas carentes, apóio Antero por ele ter sido um senador que defendeu e ajudou os menos favorecidos”, afirmou.
A presidente do Santa Laura, Maria Aparecida dos Santos também está ao lado do candidato por causa do seu jeito popular de fazer política. “Antero é povão e é gente nossa.
É mato-grossense, cuiabano e tudo que parte dele é ótimo. Então nós que moramos na Baixada Cuiabana temos que apoiar o nosso senador, que nunca deixou a desejar”, disse com empolgação a presidente.
Antero visitou mais de 50 estabelecimentos comerciais e aproveitou para falar com os moradores que passavam pela região. Acompanhado pelo presidente do Voluntários da Pátria, Gabriel Oliveira de Jesus, o candidato apresentou algumas de suas propostas de trabalho.
Gabriel, que ajudou a organizar a visita, foi enfático ao explicar porque escolheu Antero como seu candidato ao Senado Federal. “É a pessoa que tem mais propostas e que mais lutou lá em Brasília. Por isso eu resolvi apoiar e o povo do Pedra 90 está com ele”, afirmou.
