
O comunicador Arnaldo da Silva faleceu na madrugada deste sábado (24), aos 59 anos, após sofrer uma parada cardíaca em uma unidade hospitalar pública de Cuiabá, onde estava internado devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Arnaldo, que completaria 60 anos em junho, era conhecido por sua atuação na comunicação e promoção de eventos em Santo Antônio de Leverger-MT.
Arnaldo foi o fundador da Pantanal FM, primeira rádio comunitária do município, e atuava como mestre de cerimônia em eventos oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal. Além disso, foi idealizador do projeto “Viva Seu Bairro”, promovido em diversas regiões da cidade. Seu trabalho contribuiu para ampliar o acesso à informação e fomentar ações culturais e sociais na comunidade local.
De acordo com familiares, o velório será realizado a partir das 12h deste sábado, no Centro Comunitário da Cohab Marechal Rondon. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério Municipal de Santo Antônio de Leverger. Amigos, familiares e autoridades locais devem prestar as últimas homenagens ao comunicador.