EM LEVERGER

Confusão em festa termina com casal ferido em Santo Antônio de Leverger

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h30, a guarnição da 3ª Companhia Independente foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal após a entrada de duas vítimaA.

Redação: Baixadacuiabananews | 02/05/2025 - 15:44
Confusão em festa termina com casal ferido em Santo Antônio de Leverger

Na madrugada desta quinta-feira (2), um casal foi agredido durante uma confusão em uma residência no bairro Fronteira, em Santo Antônio de Leverger (MT). O caso aconteceu após um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, que incluía show e partida de futebol.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h30, a guarnição da 3ª Companhia Independente foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal após a entrada de duas vítimas, identificadas como Iago e Ana Flávia, com ferimentos na cabeça provocados por agressões físicas.

Em depoimento à polícia, Iago relatou que, após o evento público, ele e a esposa seguiram para uma festa na casa do suspeito Diego, onde presenciaram uma mulher, identificada como Laeni Delgado, dançando de forma sensual e se despindo. A cena teria incomodado Ana Flávia, iniciando uma discussão entre ela e Laeni, com troca de empurrões.

Durante a briga, um dos presentes na casa, conhecido como “Birote”, teria tentado retirar Ana Flávia do local. Iago reagiu à atitude, iniciando uma confusão maior.

Ele afirma que, nesse momento, foi agredido por Diego e por um terceiro homem identificado como Gabriel Campos. As vítimas foram socorridas e seguem em observação no hospital, sem previsão de alta.

Por outro lado, Diego relatou à polícia que o casal não havia sido convidado para a festa e que foram eles os responsáveis por iniciar a confusão dentro de sua casa.

Ele também apresentou arranhões nos braços e costas, além de ferimento na boca, e alegou ter sido agredido por Iago e Ana Flávia. A PM se deslocou até a residência de Diego, onde encontrou ele e o suspeito “Birote”. Ambos foram conduzidos à sede da 3ª CIPM para registro da ocorrência. O terceiro suspeito, Gabriel Campos, não foi localizado.

Nenhum dos envolvidos foi algemado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar os fatos.

Fonte: PMMT - 3ª CIPM de Santo Antônio de Leverger