ESTRADA PARA O PANTANAL

Prefeita Francieli e presidente da Câmara Municipal Rominho vistoriam MT-O40 e agradecem gestão municipalista do Governo, Mauro Mendes

Presidente da Câmara Municipal e prefeita fizeram solicitação para secretário da Sinfra e da Casa Civil Fábio Garcia

Redação: Baixadacuiabananews | 13/12/2024 - 18:08
Prefeita Francieli e presidente da Câmara Municipal Rominho vistoriam MT-O40 e agradecem gestão municipalista do Governo, Mauro Mendes

A prefeita de Santo de Leverger Francieli Magalhães (PSB) e o presidente da Câmara Municipal Rômulo Queiroz (PL) vistoriaram, nesta sexta-feira (13/12), a obra de recapeamento e limpeza das margens da MT-O40, no trecho entre Porto de Fora e o Distrito de Mimoso.

As obras foram realizadas por empresa contratada pela Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). No começo do ano, o presidente da Câmara Municipal Rominho Queiroz havia solicitado por indicação a realização dos serviços de manutenção junto ao secretário da Sinfra, Marcelo Padeiro.

Nos últimos meses, a prefeita Francieli também solicitou ao secretário da Casa Civil, deputado federal licenciado Fábio Garcia, a atenção para o pedido.


"Quero agradecer à gestão municipalista do governador Mauro Mendes, do vice-governador Otaviano Pivetta e do secretário Marcelo em atender a recuperação da MT-040, importante para todos os cidadãos de Santo Antônio e para o turismo do Pantanal", parabenizou a prefeita Francieli.

O presidente da Câmara Municipal afirmou que fez indicação porque entende que a MT-040 estava em péssimo estado de conservação.

"Nós agradecemos o governador Mauro Mendes e o vice-governador e o secretário Marcelo Padeiro por entenderem que a rodovia estava com trafegabilidade ruim devido aos buracos. Agradeço o trabalho de recapeamento e limpeza das margens feito em nome das comunidades que usam ali para trabalhar e para dos empresários fazer negócios", disse Rominho.

A MT-040, Palmiro Paes de Barros, é a rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger e também, com outras vias, até Barão de Melgaço. Ou seja, é fundamental para promover o acesso de turistas ao Pantanal. 

Fonte: Redação BCNews